Como Eu Era Antes de Você - Filme

by - 19:59:00


Oláaa, peopleee!! Como estão? Eu muito mal, graças ao Will. Mas ok, continuando...

FINALMENTE Janie (minha prima e também administradora do blog) e eu fomos assistir a tão esperada adaptação cinematográfica de Como Eu Era Antes de Você, livro de Jojo Moyes. Ela não consegue nem falar sobre o Will sem chorar, e eu não estou muito melhor não, mas resolvi falar porque sou bem masoquista mesmo!

Sam Claflin e Emília Clarke
 O filme teve sua estreia no último dia 16, mas só conseguimos assistir no dia 20. Quase morro de tanta ansiedade, mas a morte só veio mesmo quando apareceu Sam Claflin na telona pela primeira vez. Ô HOMI LINDO, MAINHA!
Confesso que quando eu entrei na sala do cinema, já estava toda me tremendo. E com menos de 20 minutos de filme eu já estava chorando, mas também dando ótimas gargalhadas! A Lou é completamente louca, e eu não vou nem mentir: AMO protagonistas que falam o que pensam! Adoro pessoas alegres e dispostas a tudo para ajudar os outros. Por mais pessoas assim eu voto: SIIIM!

Eu gostei muito do filme. A escolha do elenco foi perfeita, não vejo outro ator interpretando o Will. Sam Claflin é incrível! E, apesar de gostar dos atores mais velhos, eu confesso que ele conquistou meu coração com sua ótima atuação desde que o vi em Simplesmente Acontece. E a Emília Clarke incorporou a personagem de uma tal forma que pareceu ter nascido para interpretar Louisa. E ambos tiveram uma boa sintonia!

Sabemos que é raro um filme superar um livro, mas a versão cinematográfica da obra de Jojo Moyes está uma maravilha! É óbvio que o longa não é tão rico em detalhes como o livro, mas achei fiel ao mesmo.

E o que é aquela trilha sonora, gente??????? Quando tocou photograph, de Ed Sheeran, eu já estava tacando a cabeça no assento da frente.
Como Eu Era Antes de Você  aborda temas polêmicos, e a opinião do público está bem dividida em relação ao final. Eu entendo a decisão do Will, apesar de achar que poderia ter outra solução para o caso. Respeito a atitude dele como pessoa, porque não sei o que faria se estivesse em seu lugar. Talvez a mesma coisa. É um assunto bem delicado e confesso que não estava preparada psicologicamente.
Eu não só recomendo, como imploro para que todos assistam esse filme! E se ainda não leram o livro, a Janie já fez a resenha, que vocês podem ler aqui. É simplesmente... lindo!

  Corram pro cinema que ainda dá tempo!
(Mas não esqueçam o lencinho, porque o choro é livre!)
Se eu chorei????


O QUE VOCÊS ACHAM?


Assistam ao trailer e sofram comigo:


E quem já assistiu, conta aqui nos comentários o que achou! Vamos pirar juntos!

Beijooos!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá!
    O Sam é um dos homens mais lindos que eu já vi! Vendo ele no começo like a Grey me deu até um negócio! Hahha.
    Eu amei o filme, sai toda chorosa!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu também vi o filme e fiquei chorando horrores (mas somente no final). Juro que amava quando o Sam ficava levantando a sobrancelha, ele é tãaao sexy e tão lindo! Fora que também amei o casal, apesar de achar que eles deveriam ter tido mais tempo juntos. No mais, amei a história!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. ooolá *-*

    estou louca pra ver o filme e ler o livro , mais to com medo de chorar horrores kkk
    mais vou da uma chance ate fim do ano eu leio se deus quiser KKK

    Bjss
    http://estantedasara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o livro e me apaixonei demais pelo filme! Sam estava tão maravilhoso nesse personagem ♥ O filme é tão bom que até meu namorado ficou com os olhos marejados no final hehehe isso é raro.

    no-universo-dos-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir