Por que Invocação do Mal 2 é o melhor filme de terror de 2016?

by - 22:08:00


Oláaaa, peoplee!!! Tudo bem com vocês?

Mil perdões pelo sumiço! Eu já deveria ter feito esse post há muito tempo, já que o filme estreou no Brasil dia 9 de Junho, mas aconteceram umas coisas muito sérias e... MENTIRA! Eu estava - e estou completamente viciada na série Bates Motel e não conseguia fazer outra coisa na vida além de sofrer com a Norma Bates (que eu logo falarei sobre).  Mas voltando ao que me trouxe aqui...
Em Invocação do Mal 2, Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) viajam à Inglaterra em uma de suas assustadoras investigações paranormais para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, documentado no final da década de 1970.

 O filme já começa mostrando o envolvimento de Ed e Lorraine no famoso caso de Amityville, que já possui sua própria sequência de filmes. Nem preciso dizer que a partir daí o casal vai enfrentar várias situações aterrorizantes, né?

Janet (Madison Wolfe) e a irmã Margaret (Lauren Esposito) resolvem brincar com uma Tábua Ouija e começam a notar coisas estranhas em casa. Mesmo passando por uma crise pessoal, o casal Warren aceita ir até a casa da família Hodgson para investigar o caso.
Fazia um bom tempo que eu não tinha o prazer de ouvir os gritos da platéia ao ver um filme de terror. As cenas são repletas de tensão, as entidades são MEMORÁVEIS e os atores estão simplesmente magníficos! Adorei o destaque que a Vera Farmiga teve, sempre fico impressionada com a magistral e soberana atuação dessa mulher! Como sempre deu um banho de interpretação, passando de uma forma tão autêntica as emoções da personagem. Se eu sou fã? Imagina... Já o Patrick Wilson emocionou geral com a incrível cena em que Ed canta Can't Help Falling In Love, música conhecida na voz de Elvis Presley. Se eu amei?? Foi a parte que mais gritei! Madison Wolfe também deu um show interpretando a pequena Janet, afligida por várias manifestações sobrenaturais.
Eu AMO filmes de terror, principalmente os que são baseados em fatos reais. Invocação do Mal (2013) é o meu favorito e o segundo não me decepcionou nem um pouco. Ao contrário, para mim já é o melhor filme do gênero de 2016!  
Lorraine e Ed Warren

Vera Farmiga, Lorraine Warren, Frances O'Connor, Madison Wolfe e Patrick Wilson.
Trailer:
Documentário real sobre a história:

E vocês, já foram conferir o filmão? O que acharam?

Beijos,


You May Also Like

4 comentários

  1. Oi, Raúla. Menina, eu morro de medo de filme de terror. O único que tive coragem de assistir no cinema foi Atividade Paranormal - México (algo assim) e sai de lá morrendo de medo. Eu já assisti um pouco do primeiro filme porque precisava fazer uma peça para a aula de inglês, mas fora isso, não me atrevo nem a assistir outra vez. Dizem que o filme é muito bom, mas só de pensar naquela freira... Mds!
    Beijão.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã!
      Hahahahahahahah eu te entendo! Minha mãe AMA, então a minha paixão pelo sobrenatural nasceu há muuuuuitos anos, nem lembro quando...

      Beijooos!

      Excluir
  2. Fazia um bom tempo que eu não assistia um filme de terror tão bom, a maioria era mais sanguinolenta do que assustadora. E o fato de ser baseado na história real deles é fantastico. Amo o pequeno museu deles, queria muito visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria meu sonho conhecer o museu deles? Me chama que eu vooouuu!!

      Excluir